segunda-feira, 17 de março de 2008

Sono

Estava no outro dia a pensar que tenho tido muito sono nos últimos tempos. O que me levou a pensar, os sítios onde já adormeci. E há que dizer, que alguns são bastante estranhos! A saber:

Cama (este era óbvio)
Sofá
Chão
Sentado/ deitado no Carro
Sentado na Mota (atrás, não era a conduzir)
Sentado/ deitado no Avião
Sentado no Autocarro
Sentado no Comboio
De pé no comboio
Sentado/ deitado no Barco
Na cadeira antes de entrar para o exame de código
Em pé na missa
Sentado na missa
Em pé no duche
Deitado no banho
Nas aulas
No escritório
Na retrete
Nas escadas à porta de casa (antes que venham as piadas: quando ainda era solteiro)
Sentado no hospital

é de admitir, que adormeço bastante facilmente. A ver se me lembro de mais...

5 comentários:

Anónimo disse...

não pareces preocupar-te demasiado com as coisas. para adormeceres antes do código e no hospital... é pq estás na boa! gosto.

Anónimo disse...

era eu. adoro-te.

Anónimo disse...

desde q não adormeças kjdhfbkjgfdhfvdsgfdvhsgdfsfdshgddg está tudo ok. ;)

Anónimo disse...

Esqueceste-te da praia...Uma das vezes adormeceste de tal forma ferrado que apanhaste um escaldão com a forma da cruz que tinhas ao peito (história que tu próprio me constaste...)
Abraço,
Um dos teus primos casadoiros (aquele que julgava que era o primeiro de casa a casar, mas que afinal foi ultrapassado pelo irmão!)

Maichel disse...

Tens toda a razão! Essa soneca também foi memorável! Fui directo da noite para a praia, sem dormir. Adormeci e acordei só passadas umas boas horas. Estava com uma escalda... e com a cruz marcada no peito. A marca só saiu passados uns 15 dias! Muito bom, memorável!