terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

As coisas onde eu me meto...

Na sequencia da minha carta para a TAP e para os jornais, eis se não quando me telefonaram para saber se eu estava disposto a ser entrevistado. Para onde? Para o Correio da Manhã pois está claro. E no dia 26 de Dezembro, lá saiu a minha notícia no jornal. O que vale é que como saiu no dia a seguir ao Natal, ninguém saiu à rua para comprar o jornal, muito menos o Correio da Manhã. Mas eu comprei, e queria ter posto aqui, mas com a viagem à Índia, nunca mais me lembrei, até que ontem lá encontrei o jornal por acaso. E vai daí, aqui está a notícia.
Quer dizer, ninguém comprou, é capaz de ser abuso de linguagem, porque as voltas que tive de dar para conseguir comprar este jornal, foram mais que muitas, estava esgotado em todo o lado. Só depois é que a jornalista me disse que este é o jornal mais lido em Portugal, mais do que a Bola, o Record ou o Jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

adoro-te

Anónimo disse...

Venho por este meio demonstrar a minha indignação por apenas ter tido conhecimento deste evento agora.

Anónimo disse...

Eu tenho pena é das outras pessoas que por azar apanharam o mesmo avião que tu(tua mulher incluída). O problema não é da TAP mas do GRANDA AZAR que tu atrais. Essa parte vem cortada na entrevista