sábado, 15 de dezembro de 2007

"Carta enviada à TAP" ou "Um resumo da volta de Londres"


Não é que até hoje ainda não tive qualquer resposta destes senhores?!?!?!?

Só me apetece, é partir a loiça toda!!!

"Bom dia,

Lembro que ainda não recebi qualquer comentário da vossa parte relativamente ao assunto abaixo descrito. Agradeço resposta tão rápida quanto possível. Pelo que me dá a parecer, VExas continuam com a vossa atitude de indiferença que não agrada a nenhum português, muito menos a um cliente.

Espero receber notícias vossas rapidamente.

Cumprimentos,
XXXXXXX
From: XXXXXXXXXXXX Sent: terça-feira, 4 de Dezembro de 2007 10:14To: 'fale.connosco@tap.pt'Subject: Reclamação voo 359 Londres LisboaImportance: High

Bom dia,
Venho por este meio, mostrar a minha maior indignação pelo tratamento que tanto eu e a minha mulher recebemos aquando do regresso de Londres para Lisboa no voo TP359 que deveria sair de Heathrow às 13h35m e com chegada prevista para as 16h15m, mas que apenas saiu mais de 3 horas depois. Sem qualquer comentário/ esclarecimento por parte da TAP.
Quando entrámos no avião o comandante avisou que o voo teria a duração de 2h10m e que aterraríamos em Lisboa com bom tempo. Qual não é o nosso espanto quando soubemos passadas 1h45m que afinal aterraríamos no Porto por questões de tráfego aéreo em Heathrow. Mas que teríamos imediatamente um avião à nossa espera para fazer a transferência, e que as malas seriam transferidas pelo handling do aeroporto.
Após a aterragem e o desembarque somos informados que afinal teríamos de ir buscar e carregar com as nossas malas, mas que o avião estaria à espera pelo que não demoraria até levantar voo. As horas passam e o voo é sucessivamente adiado. Primeiro sairia pelas 21h30, depois pelas 22h e por fim pelas 22h10m. Tudo isto sem qualquer comentário por parte da TAP. Toda a informação que os passageiros conseguiam encontrar era através de contactos que conseguiam arranjar. Por fim, depois de muitas reclamações lá enviaram um qualquer moço de recados que não nos dá qualquer informação credível.
Resumindo, lá conseguimos embarcar às 22h.15m, tendo chegado a Lisboa pelas 22h45m. Sendo que a malas demoraram mais tempo a aparecer do que o tempo de voo entre o Porto e Lisboa, tendo só aparecido pelas 23h15m. Sendo assim, o voo teve um atraso de 7 horas sem qualquer apoio de Vossas Excelências.
Acho inaceitável tal facto, e quero mostrar o meu desagrado pelo facto, uma vez que eu tinha duas crianças menores de 1 e 2 anos à minha espera em Lisboa sem os pais e sem ninguém para ficar com elas.
Desta forma exijo uma explicação, um pedido de desculpa e um reembolso do valor do voo, para não falar em indemnização (que tomarei a liberdade de exigir, caso a TAP não actue em conformidade). Relembro que o avião não esperaria por mim, no caso de eu chegar atrasado.
Em anexo, está o comprovativo da viagem (minha e da minha mulher)
Agradeço o mais rápido tratamento deste caso.
Cumprimentos,
XXXXXXX

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente não te ligam nenhuma. A única vez que precisei de reclamar, dera-me logo depois 1 upgrade para executiva numa viagem de longo curso.
Bem enganado que fui. Volvido 5 anos da reclamação ainda não gozei a treta do upgrade pq estou sempre à procura de viagens pelas Low Cost.