domingo, 28 de outubro de 2007

Sipdermerda

De maneiras que fui hoje alugar o Spiderman 3, a pensar que iria ter um serão com um filme do catano.

Nada poderia estar mais errado. O filme mais caro de sempre, foi para mim dos piores filmes que já vi! Inacreditável, entre ter adormecido, ter chorado para que acabasse, e ter começado a fazer outras coisas durante o filme, tudo se passou.

O filme é chato, demasiado chato. É parado. Nem os espetaculares efeitos especiais salvam a honra do convento. E os efeitos são muito, muito bons, como já vem sendo hábito nas saga do homem-aranha.

O filme basicamente é uma mistura entre os filmes anteriores, com o The Mask, com o Bruce Allmigthty, e com um qualquer filme de romance manhoso.

A história é sempre a mesma, apenas mudam alguns personagens. Com a morte do avô e do pai do melhor amiogo como pano de fundo, ou seja, mais do mesmo.

Realmente o meu espírito não era dos melhores, estava cansado e com sono, mas eu gosto muito deste tipo de filmes e sería de esperar que este me chamasse a atenção e acordasse. Mas não, anda me deprimiu mais. Que bela estucha de filme.

Acho que devem haver cenas que valham a pena ver numa televisão HD 1080, com um leitor de Blue-Ray, mas o filme todo, pisga-te ó Neslon...

Basicamente quem não viu, não perde nada, muito antes pelo contrário, quem viu é que perdeu umas intermináveis 2 horas...

E eu que sou fã de filmes da MARVEL...



Pelo menos a música é boa:

Sem comentários: