segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Recomeçar!

Depois dumas férias algo manhosas, eis que estou de volta à labuta! Foram duas semanas e meia de tudo menos férias! Entre os miudos doentes, o meu pai sem se mexer, mau tempo e uma passagem minha também pelo Hospital, não restou muito para poder aproveitar! Deu para uma ou outra surfada, para um dia de praia como deve de ser, e pouco mais!


Ah e fui UMA vez ao cinema! Fui ver o "Mr. Brooks", para quem não sabe o que é, trata-se de um vencedor do prémio "Man of the Year" duma cidade dos Estados Unidos (Kevin Kostner e William Hurt) casado e pai de uma filha, que no fundo, no fundo é um serial killer que não o quer ser, e que está a ser investigado por uma polícia (Demi Moore), mas que é perito em não lhe facilitar o trabalho uma vez que não deixa pistas nenhumas.

O filme está engraçado, nomeadamente como é que eles decidiram demonstrar o drama que vai na cabeça do homem. É um psychological thriller engraçado que a certa altura tem um bocado ketchup a mais...

O final, esse deixo ao critério de cada um a sua própria opinião, mas a minha não é a melhor, obviamente, por motivos de spoilers não farei qualquer comentário!

Mas é um filme a ver, se calhar em casa, não será preciso ir ver ao cinema...

Sem comentários: