segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Casórios

No meio de tudo isto houve ainda tempo de ir ao casamento do Espanhol, que não me perdoaria se eu não colocasse aqui um post sobre o casório!

Fui muito louco!

A cerimónia foi... diferente! Tendo os espanhois (e as espanholas sem dúvida) presentes terem dado um brilho especial à coisa. Eu nunca tinha assistido a um casamento celebrado por neo-catecumenais, mas as músicas, as palmas, e toda a envolvente, fizeram mesmo um espetáculo digno de ser visto.

E a mesa, meus amigos, foi realmente excelente! A companhia pórreira, a conversa animada, a comida saborosa, a bedida escorregadia. Não fosse um telefonema da babysitter a dizer que criança mais velha não parava de chorar, que aquilo ainda tinha sido melhor!

Meus amigos, eu até dançar, dancei! E olhem que não é hábito! Nem por sombras!

Bom, mas haverá outro não tarda, em que a mesa deverá ser apróximadamente a mesma, não pode ser exactamente, porque um dos casais são os próprios noivos, que trocam com o mais recem casalito!

Esperemos que seja tão bom ou melhor que o último!

Não vai ser fácil VM! Vais ter de te esforçar!

Já agora aproveito para dar os parabéns aos 4!

1 comentário:

Anónimo disse...

My friend... Fico contente que tenha sido do teu agrado o casorio. Eu passei pipa! De volta ao trabalho, e aqui esta o teu marco.

Grande blog!!!!!