domingo, 3 de agosto de 2008

Estou sozinho em casa



Quando era mais novo e ainda vivia em casa dos meus pais, ficar sozinho em casa era uma benção, hoje em dia, ficar sozinho em casa é um tédio. A babe e os miudos foram para o Algarve, alguém tem de ficar a levar este país para a frente...

Decidi então ir para casa dos meus pais em Sintra. Quando cheguei dizem-me que vão passar uns dias ao Algarve...

Conclusão, mulher, filhos, pais, irmãos, sobrinhas, está TUDO no Algarve, e aqui o preto a bulir em Lisboa.

Ainda mandei mensagens a "amigos" para ir ao cinema, mas nem me responderam... Tsstss com amigos destes quem precisa de inimigos!

Resumindo, estou numa casa fantástica com piscina, com uma vista fabulosa, com tudo o que se precisa, mas vazia. Não apetece fazer nada assim. É que nem dar um mergulho tem graça. É a mesma coisa que estar numa ilha deserta com a Claudia Shiffer e não ter ninguém para contar...

Acho que vou voltar para a minha casinha, fazer não sei bem o que... Ou então vou ao cinema sozinho.

Ora bolas para isto! Podia estar a divertir-me à grande, sem horas, nem nada para tratar... rais partam o Algarve, a culpa é do Algarve...

Sem comentários: