sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Filmes do fim-de-semana passado I - PREMONITON

Ainda não falei aqui dos filmes que vi no fim-de-semana passado, primeiro vi este:


Gostei. Não se pode pensar muito depois de o ver. Não se pode começar a pensar se tudo faz sentido. O que é giro é que o filme está bem pensado e que não me lembro de ter visto algum filme com um argumento destes. A história é basicamente sobre uma mulher que prevê a morte do marido num acidente de carro. Depois roda tudo em volta desta "Premonição".
O filme é como se pode ver pela capa, com a Sandra Bullock, que é uma atriz que eu nunca gostei especialmente, mas que ultimanente tem feito uns filmes que eu até gosto de ver. O último que vi dela é bastante parecido com este, no que refere a "coisas que não acontecem mas que até era giro que acontecessem" que dá pelo nome de "A casa do lago", mais um filme que fizeram juntos depois do Speed 1 (e para mim o único...). O Premontion tem também o Julian McMahon mais conhecido por Dr. Christian Troy na afamada série "Nip/Tuck". Ele faz de marido/ morto, aparece pouco, mas tem um papel importante.
Gostei do filme. Acho que vale a pena ver em casa, nesta época, quentinho debaixo da mantinha, com o radiador ao lado a aquecer os pés. E os miúdos a dormir...

Sem comentários: