terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mais uma das minhas...

Nos últimos tempos tenho encontrado um amigo meu que conheço por ser amigo de amigo, e com quem até gosto de falar, porque o tipo realmente é interessante de ouvir. Nas últimas conversas tem surgido várias vezes o nome do irmão dela à conversa. Por histórias inacreditáveis que lhe acontecem, ou porque o tipo casou, ou seja porque for. Eu dizia sempre que sim e até desenvolvia a conversa, porque conhecia o mano do mano dos tempos do liceu e falava do tipo da mesma maneira que falava de outro qualquer conhecido meu.

 

No outro dia, ia eu na rua quando eis se não quando encontro o referido mano do mano. Conversa para cá, conversa para lá, e vai daí deu-se o seguinte diálogo:

 

(EU) - Olha quem é ele! Já não te via vai para mais de 7 ou 8 anos.

(MdM) - É verdade! Que é feito? Trabalhas por aqui?

(EU) – Sim trabalho ali em cima e tu?

…(a conversa desenrola-se de maneira normal até que…)

(EU) – Olha lá, sabes com quem é que eu tenho estado muito?

(MdM) – Não faço ideia, com quem?

(EU) – Com o teu irmão!

(MdM) – Silencio (…) Mas eu não tenho irmãos!

(EU) - Silencio (…) Ah… ia jurar que tinhas, o tipo é igual a ti… e tens o mesmo nome do irmão.

(MdM) – Bom, vai um abc

(EU) – Gostei de te ver...

 

Eu acho que o tipo agora pensa que eu sou maluco! Ele que se junte ao clube, que já deve ter um número bastante razoável de pessoas!

Sem comentários: