quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sapatos

Se houve coisa que me chateou quanto recomecei a trabalhar depois de férias, foi ter de começar a calçar os mocassins outra vez! Passei as férias todas de Havaianas (para não dizer chinelos, que é brega, tal como a palavra brega, que curiosamente é também ela própria brega, quanto mais não seja por ser uma brasileirada altamente irritante...)

Mas dizia eu que começar a calçar sapatinho de sola de madeira outra vez, custa! E muito! Ainda por cima com este calor, que dilata os corpos. Neste caso, os pés!

Estes sapatos ainda me chateiam mais que a gravata. É que a gravata eu ainda posso tirar quando estiver farto. Agora não posso é andar pelo escritório descalço. Não sei porquê, acho que não iria cair bem, no seio da instituição. Até porque como sabemos eu calço o 46, e como não corto as unhas, vai para cima de 4 meses, ainda vazo a vista alguém, e depois tinha que pagar uma bruta indemnização. O que não dava jeito nenhum! Para não falar que o meu objectivo é quanto muito RECEBER uma bruta indemnização, não é PAGAR uma bruta indemnização! Eu não sei é o que tenho de fazer para a receber. Aceitam-se sugestões… que não envolvam dor física!

Sem comentários: