sexta-feira, 3 de agosto de 2007

TiVo

Eu já ando para investigar este gadget que recorrentemente citado em séries e filmes americanos, mas quando estava ligado à net, esquecia-me sempre. Mas hoje lembrei-me, com a saída do MEO, a televisão da PT, lembrei-me de ir investigar sobre esse fenómeno com o nome de TiVo.

E descobri isto:

http://www.tivo.com/mytivo/domore/tivotogo/index.html

impressionante o atraso que nós temos neste tipo de coisas... Tenho pena, porque eu gosto especialmente deste tipo de merdas, e conseguir ver os programas que perdi na PSP, "would be a dream come true".

Voltando ao TiVo. Já tem emissões em High Definition (HD), Grava os episódios das séries preferidas, mesmo se um tipo se esquecer que o último episódio do Lost é de 2h em vez de 1, ele grava tudo... E grava todos os novos episódios que apareçam... e não grava repetições... é lindo!


Eu quero uma coisa destas!!!

Para quando em Portugal?!

Sem comentários: