segunda-feira, 23 de julho de 2007

Tricícolos!

Estava eu muito bem sentado no sofá, com o computador no colo, quando tocam à porta. Eu cheio de boa vontade levanto-me para abrir (boa vontade e não só, porque só estava eu e as crianças em casa, e ainda por cima era a abelha rainha, se eu não abrisse, ficava sem mel durante uns tempos), dizia eu, que me levanto, e eis se não quando olho para a minha figura e vejo o Quasimodo!

Estou outra vez todo torto!

A olhar de lado, e de cabeça para baixo como os patinhos (só me falta mesmo é o rabinho para o ar). Também me lembrei do Salvatore stúpido de "O nome da rosa". Excelente filme diga-se de passagem!

De maneiras que estava a contar este meu infortúnio a um amigo, ao que ele pergunta:
- Então e vais trabalhar assim amanhã!
ao que eu respondo:
- Se não estiver melhor sim!

É verdade! Mas é pena!

Outra das coisas que me vem à cabeça quando estou com estes tricicolos recorrentes é o filme "O exorcista", mas esta é uma lembrança mais dolorosa! Só de pensar na miuda a dar todas aquelas voltas ao pescoço, faz-me pensar o estado em que a desgraçada deve ter ficado! Coitada, não há cachet que valha...

Tenho de fazer umas massagens, radiografias, qualquer coisa, que isto assim não pode continuar! Já fui a um Hosteopata mas não resultou!

Estou farto!

Vou fazer gelo!

Sem comentários: