quarta-feira, 4 de julho de 2007

Millenniumbcp

Relativamente à situação no Millenniumbcp:

Acho que o que está a acontecer no Millenniumbcp uma vergonha e mostra bem o quão baixo se pode descer! Como é que uma Comissão Executiva se pode apoioar em tipos como o Joe, o Rendas e outros que tais, para "salvar" a empresa, quando já se sabe de antemão que o que se pretende é vender o banco assim que possível! Accionistas destes, como é o Diogo Guedes que vendeu a sua empresa aos espanhois uma semana depois de ter defendido na televisão que se devia manter em mãos portuguesas as empresas nacionais.

Isto para o tuga comum é do melhor porque vão conseguir vender as suas acções a preços que nunca antes imaginaram, agora para Portugal é mais uma vez a perder, porque é o maior banco privado portugues e vai acabar por ser mais uma sucursal de um qualquer banco espanhol ou holandes...

Não estou com isto a defender o Millenniumbcp, uma vez que vou deixar de ser cliente do banco pela falta de atenção que dão aos clientes, estou antes, a defender o país que se prepara para perder mais uma grande empresa. É pena!



Relativamente ao Martim Avillez Figueiredo:

Gosto da imparcialidade do gajo! Acho que explica bem as coisas para o comum dos mortais e consegue manter alguma imparcialidade nos seus comentários, tanto no jornal como na SIC notícias. Gostava era de ver o site melhorado, uma vez que me dou melhor com o grafismo do Jornal de Negócios.

Sem comentários: